domingo, 11 de outubro de 2009

foi um sucesso

Nossa semana de moda foi um sucesso, no primeiro dia Fabiola e Ivete foram incríveis, palestras extremamente interessantes.
Abaixo uma foto da mesa com Ivete Catani designer de jóias, Fabiola Medeiros fotografa, prof. Sérgio Toneleiro e Celina Fávero nossa coordenadora.

Ivete e Fabiola

Nosso bazar também foi bem legal, contamos com a presença do ex bbb Fabricio Amaral discotecando.

Nossas professoras Celina, Marcela e Jussara, lindas.

E claro nossas barbies que arrasaram todos os dias.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

semana de moda

Começa amanhã a semana de moda na UNITOLEDO, vai ser jóia!!!
Tem palestras exposição de barbies com reproduções de super estilistas e um super bazar =)TEMA: MODA É DIVERSIDADE


Palestras
06/10
19:30h - Ivete Catani
Graduada em Design Gráfico pela Universidade Federal de Santa Maria e especialista em Projeto de Produtos pela Pontifícia Universidade Católica (PUCRS), atua como designer de jóias tendo seu trabalho, diversas vezes, premiado nacional e internacionalmente.
www.ivetecattani.com


21:00h - Fabíola Medeiros
Profissional atuante no cenário da fotografia nacional ministra palestras sobre Direção de Arte e Fotografia além de administrar o FriendS Fotoclube, com 1436 membros.
Com exposições fotográficas no Brasil e no exterior, costuma retratar pessoas sempre com o objetivo de despertar sensações no observador.
www.fabiolamedeiros.com.br

07/10

19:30h - Renata Aschar
Formada em Publicidade, trabalha há mais de vinte anos na área de cosméticos. Atua como consultora de marketing e estratégias e é autora dos livros: A Cultura do Perfume (Editora Best Seller), Banho: História e Rituais (Grifo) e Guia de Perfumes (Duetto).

21:00h - Maria Teresa Brandão
Arquiteta formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Santos, é sócia-proprietária e estilista da marca Linha Pura.
www.linhapura.com.br



EXPOSIÇÃO - (de 06 a 08/10 a partir das 19:30h)

De Paul Poiret até os nossos dias – trabalhos dos alunos do segundo semestre do curso de Tecnologia em Design de Moda - UNITOLEDO
08/10

(A partir das 20:30h)

Bazar Fashion - produtos feitos pelos alunos do curso de Tecnologia em Design de Moda – UNITOLE