segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar

E vamos ao Oscar, pra começar a estrela de festa desfilou foi pelo palco, com 7 trocas de roupa Anne Hathaway fez seu co -apresentador ficar um tanto apagado ao seu lado sua simpatia e presença são realmente incríveis e não há quem deixe de se apaixonar.
Bem ela começou com um tomara-que-caia Givenchy em seguida usou um terninho Lanvin, depois um Vivianne Westwood com um colar Tifanys de 10 milhões de dólares.



















Em seguida um Oscar de la Renta cheio de balanço usando este ela até fez piada e deu uma dançadinha.



Mais um tomara-que-caia dessa vez vermelho Atelier Versace sem palavras.....



Em seguida um azul royal Armani Privé; E para fechar um de gola alto rendado e bordado com cristais Tom Ford.





Bem mas fora Anne outras estavam muito bem vestidas na minha humilde opinião.
Cate Blanchett que usava um Givenchy



Gwyneth Paltrow usando um Calvin Klein / Mila Kunis usando um lilás esvoaçante Elie Saab Haute Couture, jóias Neil Lane e carteira Bottega Veneta



Claro não podemos esquecer da linda futura mamãe e vencedora do Oscar de melhor atriz Natalie Portman que vestia Rodarte e sapatos Jimmy Choo

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Natalie Portman

Natalie Portman é a estrela do novo filme Miss Dior e está uma perfeita francesinha, o filme é dirigido por Sofia Coppola trilha é a música mais famosa de Sergé Gainbourg com suspiros da linda Jane Birkin.

via blog LP

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Filme Fashion

Já andei postando, mas o fato é que os fashion films estão com tudo; E mais uma vez a marca Vanessa Bruno com sua musa Lou DoiLlon, filha de Jane Birkin e irmã de Charlotte Gainsborg está em cena.
Este fime chama-se Miracle é dirigido por Stephanie di Giugusto.



Em Paris acontece um festival de curtas de moda " A Shaded view on fasion film" com intuito de subverter as regras do mundo da moda e dar enfoque a imagem em movimento.
Em 2010 o concurso teve entre os jurado o ícone da moda Diane Pernet e a blogueira Tavi Gevinson.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

semanas de moda

A revista VMan convidou o videographer Martin Landgreve para fazer um registro do backstage masculino das semanas de moda de Milão e Paris. Nos bastidores de shows como Dolce & Gabbana e Mugler o filme faz uma reflexão sobre o que é a moda.
E como temos falado muito do que é moda nos ultimos tempo, vai um vídeo pra ilustrar.
Esse vídeo eu vi no blog da Criativa, no Tem pra homem




Ps. backstage masculino parece ser tão mais tranquilo que feminino.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

show no sesc

Semana passada dia 10/02 fomos ao sesc pompéia ver o show da Banda pernambucana Lulina e do Dudu Tsuda.
Lulina tem 3 albuns mas o show que vimos foi do terceiro album Cristalina
.
Lulina faz um rock, folk fofinho irônico fala de seres de outro planeta, uma delicia as músicas cheias de efeitos.
O video que postei aq é do album Cristalina chama-se Poesia


No show.
Nessa noite também tivemos o prazer de ver Dudu Tsuda e sua banda ele que já passou por várias bandas, dentre elas Cérebro eletrônico, Pato Fu, Jumbo Elektro....
Em Junho lança seu primeiro álbum solo e suas influências vão desde Radiohead a Beatles.
Aqui um vídeo de uma apresentação dele no sesc pompeia ano passado no mesmo projeto o Prata da casa



Em diversas músicas temos a participação da linda Liliana Moraes e foi impossível não prestar atenção no figurino dela.




O projeto Prata da Casa é do Sesc Pompéia, nele apresentam-se cantores da cena nova, cena alternativa de São Paulo e de todo país como Lulina. No geral gente muito muito boa, vale a pena ficar de olho.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Florence de novo

Como disse outro dia ela passou por um episódio de Gossip Girl:


Resolvi atualizar essa postagem com a foto dela no Grammy, um Givenchy Haute Couture.
14/02

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

livraria de novo

Ontem eu e a Paula Liberatti fomos tomar café (não vou dizer a hora), enfim foi uma delicia porque a Paula é sempre uma ótima companhia. Depois de uma deliciosa omelete a 4 queijos no café Athenas aqui na Augusta (sim atualmente moro na augusta num lugar deliciosio cheio de cafés e restaurantesinhos gostosos do ladinho da paulista).
Bem então fomos ao Mercado de livros, livraria que falei outro por aqui. Dessa vez quem nos atendeu foi a Carol, o Carlos só chega depois da 16 hrs mas ela não perde em nada em simpatia e atenção para com os clientes, então livraria recomendadíssima.



























Paula fazendo a festa nos livros, nem vou falar quanto custou nem quantos ela comprou mas garanto vale muito muito a pena!!!

Eu e Paula ambas felizes da vida, eu como já tinha feito minha mega compra de livros ontem não levei nada, mas a Paula tem leitura garantida por um bom tempo.

Vou deixar mais uma vez aqui endereço, telefone e email da livraria:
Mercado de livros Rua Augusta, 1600 loja 253 Piso intermediário Shopping Porto Paulista fone 011 3171 0405 e-mail contato@mercado de livros .com.br

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Florence no Oscar

Hoje li uma noticia interessante, porque até bem pouco tempo atrás mal se ouvia falar da cantora Florence uma inglesa que ao lado de sua banda Florence and machine, faz músicas incríveis sem falar no estilo todo peculiar da moça.




















Ela no palco um espetáculo a parte toda lúdica e ao mesmo tempo forte, ADORO ela inclusive foi uma das minhas inspirações imagéticas do TCC.
Bem enfim a noticias que li no site do IG (http://siterg.ig.com.br/?news_tags=florence-and-the-machine) foi essa fielmente copiada e colada aqui =D
'Momento Oscar nesta segunda-feira (07.02). Florence Welch, a musa ruiva do Florence and the Machine, é a grande aposta musical da premiação. A cantora, informa a BBC, vai subir ao palco para cantar “If I Rise”, originalmente escrita pela Dido para o filme 127 Horas. A canção, uma das favoritas para o troféu de melhor música, vai ganhar reinterpretação em grande estilo, com muitas dançarinas e uma participação especial de James Franco'.
Um videozinho da banda:

Bem o fato é que seu jeito meio retrô meio lúdico e todo estilo que esbanja nos dá vontade de sair correndo e pintar o cabelo de ruivo.
Ahhhhhh eu ia me esquecendo ela fez uma participação em Gossip Girl , ainda ñ sei como é porque não assisti vou procurar e depois conto.
hauhauahau e no melhor estilo;
XOXO.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Workshop de make

Hoje fui de curiosa fazer o workshop de maquiagem na loja Audrey, que fica na Liberdade, quem ministrou o curso foi o Bonner da equipe da Vult; Profissional incrível que deu vários toques mas infelizmente um dia não podemos ver muita coisa. Ele deu várias dicas ótimas.
O Bonner fez curso de maquiagem no Instituto Francês de Maquiagem, trabalha na equipe da Vult tem 6 meses e pra quem não sabe a marca é uma segunda linha do Duda Mollinos marca incrível de make.

Bonner falando infelizmente não fiz uma foto decente dele =/

Ele fez um make pra usar de dia a a vítima foi a Pamella que ficou super satisfeita com o resultado.






















Fez um make rocker na Elzie garota super estilola.























E por fim na Andressa ele fez um make noite mais sofisticado.























Algumas imagens de um trabalho mais concentual do Bonner, realizado em outra ocasião



Eu fiquei sabendo do curso pelo blog da Renata Ruiz http://www.modaparausar.com/ no Twitter @renataruiz.
A loja organiza vários workshps nesse sentido e tem também de auto maquiagem, fica na rua Galvão Bueno 69 Liberdade fone 11 32092168 site da loja www.audreymakeupcenter.com.br
É isso meninas espero que tenham gostado eu adorei!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

As cerejas do bolo!

Amoras e amores!

Vamos então ver oque tiramos de melhor desse SPFW! Lógico que é tudo muitooo pessoal, mas vamos abrir aqui um espaço pra essa troca.

Vimos um monteeee de grafismos, brilhos, bordados (alguns lindos, outros absurdamente vulgares), rendas, misturas de materiais, cortes perfeitamente lindos alguns com uma modelagem de dar orgulho... Alguns desfiles dramáticos (que eu adoooooro) com makes teatrais e volumes!


Entãooooo aí vão as minhas cerejas preferidas do bolo!