segunda-feira, 14 de março de 2011

figurino versus moda

Estou fazendo pós graduação em figurino e cenografia, e uma coisa que pude perceber é figurino não tem muito de moda. Tem mas não tem. Claro a formação que tenho em moda me faz ver mil coisas que pessoas da sala com outras formações não vêem assim como elas devem ver em cenografia que eu nem tenho idéia.
O fato é que abrir assim meus horizontes do 'mundinho da moda' tem me feito muito bem. Eu amo moda não aquela moda deslumbrada que vemos por aí, mas sim a moda consciente com conteúdo, porque sim a moda tem conteúdo, embora muita gente pense o contrário, é só ver o tanto de publicações falando de moda como fenômeno social moda na psicanálise, esse por sinal está aqui para que eu comece a ler aliás ambos estão.
Mas com a pós está dificil a vida anda muito corrida por isso minha ausência por aqui.
Bem o mimo está comprado, amanhã ou depois fotografo faço o post e vejo como ele será sorteado. E bem hoje uma imagem que me inspira.

Um comentário:

  1. Fato! Temos visões diferentes de figurino e cenografia... Mas essa mistura é interessante, não?
    Podemos (e devemos) aprender muito uns com os outros! Troca de experiências é tudo nessa vida! =D

    ResponderExcluir