segunda-feira, 27 de junho de 2011

Moda identidade??

Percebi que ultimamente as pessoas usam cada vez mais esse termo, não o considero errado, mas acho que o relevante é até que ponto a moda o que você veste faz parte de sua identidade. Eu que me considero uma pessoa discernida que não segue tendencinhas de momento e não gasto horrores para me vestir, sim eu me viro com um boa liquidação e lojas de departamento. Infelizmente ou felizmente não tenho condições financeiras de me valer das grifes para estar "bem vestida" por tanto se forem me julgar pelas etiquetas cada vez que me candidato para uma vaga seja para VM Styling etc... serei dispensada.
Mas o caso é que até onde sua identidade vai e até onde você abre mão dela para estar ainda que um pouco de acordo com a moda que esperam que você siga.
Para mim fazer designer de moda e deixar a faculdade de direito foi quase que uma libertação vieram as tatuagens piercings (não são tantos) mas eu já os queria e me segurava, poder olhar um óculos que todos acham estranho e dizer vou usar dane-se é algo libertador. Não sei se isso faz parte da minha identidade. Já disse que somos fragmentos de vários eus que ao longo do tempo a sociedade vai nos impondo. Mas e nossa identidade aquilo que gostamos? Eu me gosto como sou e você? Nunca fiz plásticas e acho que não o faria engordei e estou aprendendo aceitar esse novo corpo que poxa nem é ruim tenho peitões não tinha nada, mas claro sinto falta dos ossos do meu quadril aparentes n o meu ponto de vista que nem é tão importante assim, bem pra mim é. a pessoa deve aceitar suas caracteristicas existem coisas que não podem ser mudadas são essência para mexer com isso muita cautela =D

Um comentário:

  1. e bem assim mesmo e como meu marido diz vc tira a etiqueta da roupa de marca e tenta dar para alguem ninguem quer agora poe uma etiqueta numa roupa barata e vc ve o resultado kkkkkk

    ResponderExcluir