segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Figurino na publicidade

Estou tendo aula na pós de figurinos para tv e publicidade, e analisamos vários comerciais interessantes, alguns até já tinha postado aqui porque adorava.
Mas o fato é que por trás de um figurino desses tem um processo muito interessante, ainda não sei muito a respeito mas minha professora Rosane Muniz autora do livro "Vestindo os nús"livro incrivel que venho devorando. Está super me instigando a saber mais e mais.



Vestindo os nus O figurino em cena
Rosane Muniz ed. senac

Aqui algum dos comerciais que analisamos que ainda bem foram de perfumes =D

Com trilha de Brigitte Bardot e direção de Sofia Coppola um dos meus favoritos, passa idéia de uma tarde passeando e aproveitando os prazeres que muitos consideram fúteis mas que ela simplesmente não se importa e convenhamos, quem não gostaria de estar no lugar dela.
Outro que amo é um do Chanel Change

Clima anos 20 cassino mulheres fatais.
Esse outro virou também anuncio

Bem por hoje é só de agora em diante vou tentar alimentar mais o blog afinal tenho tido material

Nenhum comentário:

Postar um comentário