quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

semana de moda III Huis Clos

Em termos de grifes não conheço nada de moda, sou meio que autodidata, vou na intuição. Mas desde que comecei fazer a faculdade, coisas que gostava e não entendia bem porque, começaram ficar claras.
Sempre admirei a elegância sem excesso, a sensualidade não, a vlgaridade claro que entre um e outro existe uma linha tênue.
Bem nesses ultimos tempos vendo o que pude ver das semanas de moda encontrei uma grife que me despertou muito interesse.
A Huis Clos acredito que a grife consegue encontrar o ponto exato na linha limitrofe, entre o excesso que transforma o elegante em deselegante o sensual em vulgar.
A grife foi criada a 34 anos por Clotilde Orozco de Garcia, o estilo da grife virou objeto de desejo de mulheres elegantes de todo o país.
Nesse ultimo SPFW pude ver isso claramente. Como não sou uma das elegantes do país digamos que é uma forma de admirar uma obra de arte, pelo menos pra quem entende a moda, não com a tendência que dura apenas uma estação, mas sim como algo a ser admirado e atemporal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário