terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ulalá très bien

Em meados de outubro de 2009 realizamos o primeiro desfile na faculdade o único com criações dos alunos.
E foi uma verdadeira loucura! Celina nossa cordenadora propôs que fizessemos com o tema 'ano da França no Brasil' cada grupo teria que escolher um tema dentro deste e confeccionar a roupa montar o look, não poderiamso chamar ninguém que não fosse da nossa turma. Então nós desfilamos, maquiamos, decoramos...
E como não poderiamos ser Djs e tocar o desfile meu namorado Gui fez a discotecagem claro eu escolhi as músicas e ele montou o set que foi aprovadíssimo!
Um super obrigado a todos especialmente a Celina que nos mostrou que seria possível ao Gui que sempre me apoia e quando pode participa ativamente e a Clélia minha comparsa sempre tão tão fofa!
Croquis
eu e Lari, meu look inspirado no filme 'O fabuloso destino de Amelie Poulain' o dela na bandeira francesa
Ju não me lembro a inspiração do grupo dela.
Lari, Dani, eu, Celina, Alex e Clélia minha comparsa.
Gui nas pick-ups

Um comentário: