quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Florence no Oscar

Hoje li uma noticia interessante, porque até bem pouco tempo atrás mal se ouvia falar da cantora Florence uma inglesa que ao lado de sua banda Florence and machine, faz músicas incríveis sem falar no estilo todo peculiar da moça.




















Ela no palco um espetáculo a parte toda lúdica e ao mesmo tempo forte, ADORO ela inclusive foi uma das minhas inspirações imagéticas do TCC.
Bem enfim a noticias que li no site do IG (http://siterg.ig.com.br/?news_tags=florence-and-the-machine) foi essa fielmente copiada e colada aqui =D
'Momento Oscar nesta segunda-feira (07.02). Florence Welch, a musa ruiva do Florence and the Machine, é a grande aposta musical da premiação. A cantora, informa a BBC, vai subir ao palco para cantar “If I Rise”, originalmente escrita pela Dido para o filme 127 Horas. A canção, uma das favoritas para o troféu de melhor música, vai ganhar reinterpretação em grande estilo, com muitas dançarinas e uma participação especial de James Franco'.
Um videozinho da banda:

Bem o fato é que seu jeito meio retrô meio lúdico e todo estilo que esbanja nos dá vontade de sair correndo e pintar o cabelo de ruivo.
Ahhhhhh eu ia me esquecendo ela fez uma participação em Gossip Girl , ainda ñ sei como é porque não assisti vou procurar e depois conto.
hauhauahau e no melhor estilo;
XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário