segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Workshop de make

Hoje fui de curiosa fazer o workshop de maquiagem na loja Audrey, que fica na Liberdade, quem ministrou o curso foi o Bonner da equipe da Vult; Profissional incrível que deu vários toques mas infelizmente um dia não podemos ver muita coisa. Ele deu várias dicas ótimas.
O Bonner fez curso de maquiagem no Instituto Francês de Maquiagem, trabalha na equipe da Vult tem 6 meses e pra quem não sabe a marca é uma segunda linha do Duda Mollinos marca incrível de make.

Bonner falando infelizmente não fiz uma foto decente dele =/

Ele fez um make pra usar de dia a a vítima foi a Pamella que ficou super satisfeita com o resultado.






















Fez um make rocker na Elzie garota super estilola.























E por fim na Andressa ele fez um make noite mais sofisticado.























Algumas imagens de um trabalho mais concentual do Bonner, realizado em outra ocasião



Eu fiquei sabendo do curso pelo blog da Renata Ruiz http://www.modaparausar.com/ no Twitter @renataruiz.
A loja organiza vários workshps nesse sentido e tem também de auto maquiagem, fica na rua Galvão Bueno 69 Liberdade fone 11 32092168 site da loja www.audreymakeupcenter.com.br
É isso meninas espero que tenham gostado eu adorei!

3 comentários:

  1. Meu, que glamour ! kkkk
    adoooro !

    Jessica N.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivi, então... eu amei o curso, aprendi muita coisa e espero usar os truques para quem sabe no futuro eu ser uma maquiadora também.
    Você é uma pessoa super simpática, adorei o seu blog, um beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Cleide o curso foi joia neh??? embora ser maquiadora ñ seja meu objetivo acho que é muito importante entender neh?? vc também foi super fofa com a falastrona aq.
    beijo

    ResponderExcluir