sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SPFW Do Estilista

Bem não poderia passar em branco Do estilista foi o primeiro prolongamento de coleção que fizemos eu e a Clélia na faculdade.
E passei e ter uma admiração incrível pelo Marcelo Sommer nessa coleção ele busca inspiração em seu universo partindo da música “Inspiration”, do Section 25, projeto dos anos 80 ele mergulho no seu próprio universo.
No casting do desfile estavam Luciana Curtis, Mariana Weickert, as gêmeas Bittencourt, Isabela Fiorentino, Cássia Ávila, Lara Gerin, Ana Claudia e Dani Raizel, geração que Sommer viu crescer e acontecer.
Na coleção ele mantém seu estilo vintage mas usou tecidos mais nobres como seda e tafetá dessa vez ele viu na simplicidade um bom caminho a percorrer.
Leveza parece ser a palavra chave neste novo momento de Sommer.
Review
Marca: Do Estilista
Direcão criativa: Marcelo Sommer
Styling: David Pollak
Beleza: Robert Estevão
Trilha: Paulo Bega
Cartela de cores: Preto, bege, castor, rosa, verde e marrom
Materiais: Seda, renda, tafetá com lycra, georgette, gase dublada





2 comentários:

  1. Oi adorei o blog, entra no meu tbm bjs http://giuliamello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aiii que orgulho de voce minha amiga... Vivi minha Judy talentosa,esforcada e cheia de inteligencia e criatividade,so vc mesmo p me deixar doida de saudades aqui na inglaterra e falou de moda to eu la comentado de vc minha conhecedora de moda favorita!!!! bjuuu e quero ainda vc querendo ou nao usar um dia uma roupa criada por vc !!miss ya

    ResponderExcluir