sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

livraria de novo

Ontem eu e a Paula Liberatti fomos tomar café (não vou dizer a hora), enfim foi uma delicia porque a Paula é sempre uma ótima companhia. Depois de uma deliciosa omelete a 4 queijos no café Athenas aqui na Augusta (sim atualmente moro na augusta num lugar deliciosio cheio de cafés e restaurantesinhos gostosos do ladinho da paulista).
Bem então fomos ao Mercado de livros, livraria que falei outro por aqui. Dessa vez quem nos atendeu foi a Carol, o Carlos só chega depois da 16 hrs mas ela não perde em nada em simpatia e atenção para com os clientes, então livraria recomendadíssima.



























Paula fazendo a festa nos livros, nem vou falar quanto custou nem quantos ela comprou mas garanto vale muito muito a pena!!!

Eu e Paula ambas felizes da vida, eu como já tinha feito minha mega compra de livros ontem não levei nada, mas a Paula tem leitura garantida por um bom tempo.

Vou deixar mais uma vez aqui endereço, telefone e email da livraria:
Mercado de livros Rua Augusta, 1600 loja 253 Piso intermediário Shopping Porto Paulista fone 011 3171 0405 e-mail contato@mercado de livros .com.br

Um comentário:

  1. Oi Vivi!!!

    Muito obrigada pelos elogios e por ter divulgado a livraria aqui no seu blog, é esse tipo de reconhecimento e retorno que faz com que a gente procure dar a melhor fórmula para os nossos clientes!!

    Espero ve-las novamente por aqui, nem que seja pra uma visita breve!! E da proxima vez, me convida pro café ;)

    Beijos!!

    ResponderExcluir